sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

V.I.T.R.I.O.L.

Bom, essa história é engraçada, eu a fiz unicamente por causa da primeira Comic Con Experience, que aliás, foi uma puta sorte de ter conseguido participar, já que sou praticamente desconhecido no mundo do quadrinho independente ou de qualquer tipo.
Aconteceu que um grande amigo se inscreveu pro tal Artist's Alley, foi recusado, assim como eu, mas de última hora ele foi convocado, e teve a opção de fazer parceria com outra pessoa, aí ele me chamou e uns outros amigos foram também.
Eu não tinha grana, foi a maior correria pra imprimir, mas consegui bem de última hora, fazer uma tiragem muito simples, em formato A5, no sulfite mesmo. Nem preciso dizer que não fui um sucesso. Vendi pouco. Mas a experiência foi interessantíssima, apesar de eu não ter recuperado meu dinheiro. Vou disponibilizar essa HQ aqui, esperando que quem quer que veja, curta.






Um comentário:

  1. Olá. César S. de Albuquerque! Acabei de comprar sua revista (xérox) V.I.T.R.I.O.L no Sebo do Messias, em São Paulo, capital! Seu traço é muito bom mesmo, de verdade! A condução da história e o enquadramento das cenas também está perfeito! Mas, acho que o enredo precisa melhorar! Nota-se de cara que você tem pleno potencial para realizar grandes histórias em quadrinhos. Alguns elementos do enredo até agrada, mas não surpreende, achei linear e quase previsível. Se aceitar sugestão, acrescente um pouco mais de erotismo, escatologia, terror e tente "surpreender" o leitor. Humor negro, blasfêmia e alguns toques de poesia e filosofia, também são muito bem-vindos. Vou dar uma lida nos demais títulos seus e ver se noto alguma diferença. Sucesso para você, e parabéns pela iniciativa! Caso queira responder à minha crítica, faça-o por este e-mail (fernando.thomazi@vivointernetdiscada.com.br)

    ResponderExcluir